Nolito

Nolito é o grande nome do Celta de Vigo (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)

LANCE!
09/06/2016
13:01
Madri (ESP)

Cotado para defender o Barcelona em janeiro, o atacante Nolito pode se transferir para outro gigante espanhol. Segundo o jornal "As", o Atlético de Madrid está interessado no jogador do Celta de Vigo, que vem sendo um dos destaques da preparação da Espanha para a Eurocopa, que começa nesta sexta-feira.

Assim como ocorreu quando o Barcelona tentou a sua contratação, o Celta deve fazer jogo duro com o Atlético para ceder seu principal jogador. O clube de Vigo não estaria disposto a ouvir ofertas e só aceitaria negociá-lo pelo valor da multa rescisória, no valor de 18 milhões de euros (R$ 68 milhões). O técnico Diego Simeone já teria dado o sinal verde para a diretoria buscar o atacante.

O Barcelona também pode voltar a investir da contratação do jogador, que viria para ser reserva do trio MSN. No entanto, para os catalães a situação deve ficar um pouco mais complicada. Em janeiro, o clube tentou a aquisição de Nolito, mas por um empréstimo sem custos e sem a cláusula de compra obrigatória. A situação revoltou os cartolas do Celta, que podem priorizar uma possível venda ao Atlético de Madrid.

Nolito tem contrato até 30 de junho de 2019 e não entrou em acordo com o Celta para renovar contrato.