Sandro (Foto: Divulgação)

Sandro tem feito grande temporada na Malásia (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
06/04/2016
06:40
Rio de Janeiro (RJ)

Contratado junto ao ABC-RN, o brasileiro Sandro completará no próximo dia 12 o seu primeiro ano no Kedah, da Malásia. Na tarde desta terça-feira, o meia entrou em campo mais uma vez e ajudou a sua equipe a conquistar um ponto importante fora de casa marcando um dos gols do empate contra o Selangor FC, por 2 a 2. Este foi o 20º tento do brasileiro foi o seu vigésimo com a camisa do Kedah.

Com um título conquistado e muitos gols marcados, Sandro se tornou o símbolo da equipe que vem surpreendendo os adversários.

- Quando aceitei vir para a Malásia, sabia das dificuldades que enfrentaria por se tratar de um campeonato com pouca expressão e pela cultura local, que é muito diferente do brasileiro. Consegui ter uma adaptação muito rápida. Estou muito feliz aqui e o reflexo disso está sendo dentro de campo - disse Sandro.

Disputando a Super League (primeira divisão do Campeonato Malaio), a FA Cup e a Malaysia Cup, Sandro levantar mais um caneco com a camisa do Kedah.

- Sabemos da nossa realidade, mas estamos trabalhando forte para continuar surpreendendo. A equipe tem muita vontade de fazer história e jogo a jogo vamos buscando os nossos objetivos - disse.

Com o empate desta tarde, o Kedah chegou aos nove pontos assumindo a quarta colocação da Super League. O próxima partida da equipe de Sandro será no sábado, em casa, contra o Pulau Pinang.