Bola de Ouro - Cristiano Ronaldo

Segundo revista, Cristiano Ronaldo se reuniu com presidente do Paris Saint-Germain (Foto: AFP / FABRICE COFFRINI)

RADAR/LANCE!
20/04/2016
09:29
Madri (ESP)

A tradicional revista francesa "France Football" noticiou nesta terça-feira que Cristiano Ronaldo e Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, se reuniram na semana passada. No entando, segundo o diário português “A Bola”, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não acredita que essa reunião tenha acontecido. Segundo o mandatário do clube espanhol, tudo não passa de boatos.

Pérez contou que conhece bem o craque português e garante que CR7 não tem vontade de sair do Real Madrid.

- De vez quando surgem rumores como esse, que ninguém sabe de onde surgem, mas que não tem qualquer fundamento. Conheço Cristiano (Ronaldo) há sete anos, sei que ele não tem a menor dúvida sobre o seu presente e onde estará no futuro, que será no Real Madrid – disse Florentino Pérez.

HOME - Real Madrid x Wolfsburg - Liga dos Campeões - Cristiano Ronaldo (Foto: Javier Soriano/AFP)
Pérez garante que craque não quer sair (Foto: Javier Soriano/AFP)

De acordo com a revista francesa, o encontro teria acontecido com sigilo, em um hotel em Paris, na última quarta-feira. Ele estaria acompanhado do seu amigo e assistente Anass Oufizi. A "France Football" diz ainda que não foi o primeiro encontro entre eles e tudo foi feito com o maior cuidado para não gerar especulações. Tanto que CR7 decolou bem cedo para participar normalmente do treino do Real no dia seguinte.