Milan x Atalanta

Milan ficou no empate com o Atalanta (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)

LANCE!
08/11/2015
09:46
Milão (ITA)

O Milan tropeçou neste sábado pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, e pode ver a diferença para a liderança aumentar no fim do domingo. Na quinta posição do Calcio com 20 pontos, o time teve que ouvir cobranças do patrão. Silvio Berlusconi, presidente do Rossonero, disse que é obrigado do clube sempre brigar por títulos, e quer que voltar a ser assim nesta temporada, depois de alguns anos longe das primeiras posições do torneio.

- Nós devemos sempre brigar pelo topo da tabela porque somos o Milan. Nós podemos e devemos pensar sempre dessa forma - disse o ex-premiê da Itália em declarações reproduzidas pelo jornal "Gazzetta dello Sport".

Vice-presidente do clube e fiel escudeiro de Berlusconi, Adriano Galliani foi um pouco mais conservador. O dirigente disse que ainda é muito cedo para falar em vencer o Scudetto desta temporada.

- É prematuro falar em conquistar o título. Temos que esperar e ver como a janela de transferências de janeiro vai se desenrolar e então vemos. Não há como ver tão longe agora - disse Galliani.