Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Liverpool

Presidente da Juve embarcou para cidade onde CR7 está de férias (Foto: Isabella Bonoto/AFP)

LANCE!
10/07/2018
09:17
Kalamata (Grécia)

A cada dia que passa, mais especulações em torno da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus surgem. Dessa vez, porém, um forte indício foi apurado pela imprensa europeia. O presidente da Juve, Andrea Agnelli, foi flagrado viajando para Kalamata, na Grécia. O presidente estava em Pisa, na Itália e fretou um voo para a cidade onde o craque português está de férias com sua família.

A informação é de Tancredi Palmieri, influente jornalista italiano, que cravou que Agnelli irá se reunir com CR7 para fechar o negócio com o atacante em 100 milhões de euros. O jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto nem oficialmente nem em suas redes sociais.


O Real Madrid também não se manifestou. Nesta segunda-feira, o 'Daily Epress' afirmou que o clube espanhol e o tialiano já chegaram a um acordo para a contratação do craque português e que o negócio seria concretizado em apenas 48 horas. Segundo a publicação, só faltaria o aval de CR7 e seu empresário Jorge Mendes.

Vale ressaltar que a relação de CR7 com o presidente dos merengues Florentino Pérez está estremecida desde a final da Champions League, quando o português deu uma declaração em tom de despedida.