Pirlo e Villa - New York City (Foto: Divulgação)

Pirlo é companheiro de Villa no New York City (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/11/2015
21:35
Milão (ITA)

Com a eliminação do New York City da Major League Soccer, alguns dos principais astros ficam livres para serem emprestados pelo menos durante os meses de janeiro e fevereiro para outros clubes. Um que deve fazer isso é o meia italiano Pirlo. O jogador admitiu a hipótese de fazer isso, pensando na Eurocopa do ano que vem. E o seu futuro pode ser a Internazionale. E quem faz muita campanha para isso é Massimo Moratti, ex-presidente dos Nerazzurri, e que ainda tem ações no clube.

- Eu estou muito feliz com a Inter agora. Ganhando jogos importantes e o time com mais segurança. Mando os meus melhores desejos ao clube. E a contratação de Pirlo seria uma grande ideia. Acho que seria muito interessante - disse Moratti.

Apesar de ter brilhado pelos dois grandes rivais da Inter, Pirlo já jogou na equipe. Depois de ser revelado pelo Brescia, ele foi para o time de Milão, mas jogou pouco. Foi emprestado duas vezes antes de virar a casaca e ir para o Milan e se consagrar no time.

O craque ficou no Rossonero entre 2001 e 2011, e depois acabou indo para a Juventus, aonde comandou o time em quatro conquistas do Campeonato Italiano. No fim da última temporada, após perder a final da Liga dos Campeões, resolveu ir se aventurar nos Estados Unidos.