LANCE!
06/06/2016
15:38
Madri (ESP)

Em entrevista ao jornal "AS" nesta segunda-feira, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, garantiu a permanência do técnico Diego Simeone à frente do time colchonero. Após a derrota para o Real Madrid na final da última Liga dos Campeões da Europa, no mês passado, em Milão, o argentino afirmou que teria de pensar antes de afirmar se continuaria no Vicente Calderón.

- Que nossos torcedores durmam tranquilos. Temos mais quatro anos de contrato com ele (Simeone).

Nos últimos dias, Simeone teria recusado uma proposta do Paris Saint-Germain. O clube francês não deve desistir do "Cholo" facilmente, como aponta a imprensa europeia. Outra possibilidade para o argentina seria a Inter de Milão.

A condição para a permanência do argentino no Calderón seria um reforço de peso a partir da próxima temporada. Sobre novos atacantes e os rumores a respeito de nomes, como Higuaín, Cavani e Morata, Cerezo foi taxativo.

- Que venha aquele que meta mais gols, ganhe menos e nos dê títulos. Só isso. Até porque a equipe será a mesma que foi vice-campeã da Champions e terminou em terceiro lugar no Campeonato Espanhol.