Draxler, do Wolfsburg

Draxler era o principal destaque da equipe alemã (Foto: Divulgação / Wolfsburg)

LANCE!
24/12/2016
10:22
Paris (FRA)

Tem torcida francesa comemorando o Natal mais cedo. Neste sábado, o Wolfsburg anunciou a ida de Julian Draxler para o Paris Saint-Germain. A joia da seleção alemã assina com o novo clube por quatro temporadas.

Aos 23 anos, o meia era um dos jogadores mais cobiçados nesta janela de transferências do mercado de inverno europeu. Os alemães consideram que o negócio foi uma decisão "satisfatória para todas as partes".

- Nós tivemos algumas conversas muito intensas, mas também construtivas, com o Paris Saint-Germain, Julian Draxler e seu empresário nos últimos dias. Estamos confiantes que chegamos a uma conclusão satisfatória para todas as partes - declarou o diretor esportivo do Wolfsburg, Olaf Rebbe.

No comunicado oficial do Wolfsburg não é revelado o valor da transferência. A imprensa local, por sua vez, sinaliza para uma quantia na casa de 40 milhões de euros (R$ 136,5 milhões).

Já na seleção alemã, Draxler foi revelado pelo Schalke 04, de onde saiu rumo ao Wolfsburg em agosto do ano passado. Por lá, fez oito gols em 45 jogos.