LANCE!
11/08/2016
11:55
Manchester (ING)

A chegada de Ibrahimovic para comandar o ataque do Manchester United poderia tirar o espaço do jovem Marcus Rashford, que despontou na última temporada e foi convocado para disputar a Eurocopa pela Inglaterra. No entanto, para o técnico José Mourinho, a presença do sueco será benéfica para a promessa dos Red Devils.

Com Ibrahimovic como titular, Rashford deve ter menos tempo em campo. No entanto, José Mourinho acredita que o experiente atacante poderá ajudar com sua experiência.

- Ele é brilhante com jovens. Penso que, para Rashford, isso é um presente. As pessoas podem falar que ele não vai jogar todo jogo de início, como na segunda parte da última temporada, mas isso é um presente para o garoto, também - disse o técnico português, ao jornal "The Sun".

Rashford estreou em fevereiro pelo Manchester United e logo encantou a torcida e Louis Van Gaal, técnico na época. O jovem marcou oito gols em 18 partidas pelo clube, todas como titular.

A prova de que Rashford será reserva foi na final da Supercopa da Inglaterra. A promessa entrou no segundo tempo e ficou em campo por 20 minutos. Na ocasião, Ibra marcou o gol do título da competição já perto do fim da partida sobre o Leicester, na vitória por 2 a 1.