RADAR/LANCE!
14/11/2016
13:37
Tianjin (CHN)

O preparador de goleiros brasileiro Wagner Miranda recebeu uma grande notícia neste último domingo. Ex-Flamengo e um dos integrantes da comissão técnica montada por Vanderlei Luxemburgo na equipe do Tianjin Quanjian, o profissional recebeu uma mensagem de agradecimento do goleiro Zhang Lu, que levou o prêmio de melhor jogador da China na sua posição.

- Obrigado por tudo que fez por mim, pelo melhor treinamento que eu pude ter na carreira, que me tornou o melhor goleiro do campeonato. Parabéns pra mim e pra você também! - escreveu o goleiro ao preparador brasileiro. 

Emocionado pelo reconhecimento do trabalho que realizou na China, Wagner aproveitou para enaltecer a força e o prestígio do profissional brasileiro também fora do país.

- Fiquei muito feliz e sensibilizado em receber essa homenagem, um reconhecimento ao trabalho executado com o Zhang Lu lá no Tianjin. Saber que ele ganhou esse prêmio de melhor goleiro da temporada me deixa muito orgulhoso - disse, complementando:

- É muito gratificante e recompensador ver que a metodologia de trabalho implantada e desenvolvida, desde os fundamentos de base até atingir o nível profissional, foi absorvida. O profissional brasileiro é muito respeitado lá fora e, por isso, tem as portas abertas - concluiu. 

Wagner Miranda já havia realizado um grande trabalho no Flamengo e alcançado outros bons resultados. Em suas mãos, por exemplo, o goleiro Felipe foi eleito o melhor da posição na Copa do Brasil de 2013. Outros nomes, que se tornaram referência com a camisa 1, como Paulo Victor, Marcelo Lomba e Wilson, foram outros atletas trabalhados por ele.