Lucas Pratto é referência no ataque do Atlético-MG para o Brasileiro

Pratto está no Galo desde o início do ano passado (Foto: AFP)

LANCE!
12/08/2016
21:14
Buenos Aires (ARG)

A confirmação do retorno de Messi à seleção argentina evidenciou que o craque estaria na lista dos convocados para as partidas contra o Uruguai e Venezuela, ambas pelas Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo de 2018. E foi o que aconteceu. Nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza divulgou a lista dos relacionados, com algumas novidades.

O atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG, é a grande surpresa. O goleador foi convocado pela primeira vez para a Albiceleste. Alario, do River Plate, Mas, do San Lorenzo, completam a lista dos novos companheiros de Messi.


O veterano Demichelis, que acertou recentemente com Espanyol, e o lateral-direito Zabaleta retornam à seleção, após ficarem fora da Copa América Centenário.

A Argentina volta a campo no dia 1º de setembro, em Mendoza, contra o Uruguai. No dia 6 do mesmo mês, a Albiceleste encara a Venezuela, em Mérida. 

Confira a lista de Bauza:

Goleiros: Romero (Manchester United), Andújar (Estudiantes) e Guzmán (Tigres).

Defensores: Roncaglia (Celta), Musacchio (Villarreal), Funes Mori (Everton), Mas (San Lorenzo), Rojo (Manchester United), Demichelis (Espanyol), Zabaleta (Manchester City), Mercado (Sevilla) e Otamendi (Manchester City).

Meias: Kranevitter (Sevilla), Mascherano (Barcelona), Biglia (Lazio), Augusto Fernández (Atlético de Madrid), Banega (Inter de Milão), Pastore (Paris Saint-Germain), Lamela (Tottenham), Gaitán (Atlético Madrid) e Di María (Paris Saint-Germain).

Atacantes: Messi (Barcelona), Correa (Atlético Madrid), Pratto (Atlético Mineiro), Agüero (Manchester City), Dybala (Juventus) e Alario (River).