Portugal Euro

Torcedores portugueses marcaram presença na entrada do CT. Seleção desembarcou na manhã desta quinta-feira (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)

RADAR/LANCE
09/06/2016
11:56
Paris (POR)

Última seleção que faltava chegar na França para a disputa da Eurocopa, Portugal desembarcou na tarde desta quinta-feira em Paris motivada pelo 7 a 0 na Estônia no amistoso de quarta-feira e confiante na boa fase de Cristiano Ronaldo, campeão da Champions pelo Real e totalmente recuperado de uma pequena lesão.

Cerca de 200 pessoas aguardavam a  delegação no Aeroporto de Orly. De lá, o grupo seguiu para o local escolhido para a concentração e treinos da equipe, o Centro Nacional de Rugbi, CT da seleção francesa deste esporte, onde outros 200 torcedores estavam à espera, vários com a camisa 7 de Cristiano Ronaldo.

- Com Cristiano Ronaldo do jeito que está jogando  podemos pensar muito alto - disse Francisco Jesus, imigrante português que, assim como a muitos outros torcedores  permaneceram na entrada do CT, pois conseguiram ingressos (mil foram distribuídos) para o único treino aberto ao público - limitado a mil pessoas por questão de segurança - que Portugal fará durante a primeira fase da Euro e que ocorrerá hoje às 19h (14h de Brasília).

Portugal integra o Grupo F e estreia contra a Islândia, no dia 14, no estádio Geoffroy-Guichard de Saint-Etienne.