Brahimi - Belenenses x Porto

Brahimi marcou o primeiro gol do Porto (Foto: Carlos Costa / AFP)

LANCE!
28/02/2016
19:24
Lisboa (POR)

O Porto fez um grande primeiro tempo e venceu o Belenenses, fora de casa, por 2 a 1. A equipe do técnico José Peseiro marcou os dois gols nos minutos iniciais da partida e saiu com a vitória. Brahimi e Tonel (contra) balançaram as redes na partida deste domingo.

O resultado recoloca o Porto na segunda colocação do Campeonato Português, com os mesmos 55 pontos do Benfica - que teve o jogo adiado contra o União da Madeira - e três a menos que o líder Sporting, que visita nesta segunda-feira o Vitória de Guimarães.

O primeiro gol do Porto saiu logo aos nove minutos, com Brahimi. Aos 18, Maxi Pereira cruzou e Tonel marcou contra.

Na segunda etapa, o Belenenses voltou a melhor e começou a criar bons lances. E chegou ao gol de honra aos 15 minutos, com Juanito.

JOGO DO BENFICA É ADIADO

Benfica e União da Madeira iriam se enfrentar neste domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa. No entanto, a partida foi adiada devido ao mau tempo, uma vez que o time visitante não conseguiu embarcar para a capital do país e teve o voo cancelado. Desta forma, as duas equipes voltarão a campo nesta segunda-feira, às 16h45.

Por curiosidade, o jogo entre os dois times, na Ilha da Madeira, também foi adiado, devido ao forte nevoeiro no Estádio da Madeira.

OUTROS JOGOS

Marítimo 1 x 0 Académica
Moreirense 1 x 2 Tondela