POOL: Já vimos essa cena antes

Diário Olé lembra que um encontro entre Argentina e Brasil precisou também ser adiado. No entanto, o motivo em 2012 foi outro...


Escrito por

Todos as atenções para a terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas estavam voltadas para o Monumental de Núñez. Em duelo marcado para as 21h (22h de Brasília) a Argentina encontraria o Brasil. A chuva que cai em Buenos Aires desde a manhã desta quinta-feira obrigou o adiamento para a sexta-feira. Se isso aconteceu pela primeira vez em uma partida oficial, o caso não chega a ser uma novidade na história do confronto.

No dia 3 de outubro de 2012, na cidade de Resistencia, aconteceria o jogo de volta do Superclassico das Américas. No entanto, um problema com a eletricidade no estádio impediu que o duelo acontecesse naquele dia. O jogo, diferente do que vai acontecer agora, foi disputado apenas no dia 21 de novembro daquele ano, desta vez na La Bombonera.

A Argentina venceu por 2 a1 (gols de Scocco) e devolvou o placar da primeira partida. Nos pênaltis, contudo, acabou derrotada pelo placar de 4 a 3.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter