Na vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o PSG, Marcelo saiu de campo lesionado (AFP PHOTO / JAVIER SORIANO)

Marcelo saiu de campo lesionado contra o PSG (AFP PHOTO / JAVIER SORIANO)

RADAR/LANCE!/POOL
25/11/2015
20:13
Madri (ESP)

As lesões seguem sem respeitar o Real Madrid nesta temporada. O último a ingressar no departamento médico foi Varane, que deixou o duelo contra o Shakhtar aos 32 minutos da primeira etapa com um incomodo no pé esquerdo. Com a baixa do francês, chega a 15 o número de leões musculares.

Em outras ocasiões o conjunto do Real Madrid se viu obrigado a realizar substituições durante os jogos por culpa de lesão. Marcelo sentiu problema no jogo contra o PSG e no clássico contra o Barcelona. Sergio Ramos aconteceu contra o Sevilla e agora Varane na Ucrânia.

As lesões estão atrapalhando este ano do Real Madrid de uma maneira geral, sobretudo com o sistema defensivo. É que todos os jogadores de defesa, tirando Nacho, já passaram pelo departamento médico nos três meses de competição.

Sergio Ramos arrasta uma lesão no ombro que tem obrigado a tomar infiltrações nas últimas partidas. Carvajal esteve afastado no mês passado por um problema no tornozelo. Danilo sofreu com o "vírus Fifa" quando sobrou uma facite plantas no pé direito. Pepe ficou um mês fora devido a uma ruptura muscular sofrida em Bilbao. Arbeloa machucou o calcanhar em um treino. Marcelo se recupera de um problema na coxa esquerda.