Dí María

Dí María será um dos principais nomes da Argentina contra o Brasil (Foto: Thomas Sanson/AFP)

RADAR/LANCE!/POOL
09/11/2015
19:55
Buenos Aires (ARG)

O Diário Olé analisou como chegam os jogadores da Argentina para o jogo contra o Brasil e contra a Colômbia. Os Hermanos não terão Messi, Tevez e Agüero, machucados, mas a volta de Higuaín (que marcou seu gol 200 por clubes neste fim de semana) é festejada.

O diário lembra que exceto pelo goleiro Romero, reserva do United, todos os demais jogadores chegam com ritmo de jogo. Confira abaixo análise de cada jogador para as duas próximas rodadas das Eliminatórias. 

Sergio Romero: Relegado mais uma vez no Manchester United, agora por De Gea. Ultimamente, Romero só tem entrado em campo com a camisa da Argentina.

Guzmán: Vem ganhando espaço no Tigres do México e ajudando o time a uma campanha que o coloca no mata-mata do campeonato nacional.

Marchesín: O goleiro do Santos Laguna do México vem alternando bons e maus momentos. Na última partida, em casa, levou três gols do Morelia, que venceu por 3 a 2.

Gino Peruzzi: convocado por causa da lesão de Zabaleta, no fim de semana, ele chega com status de campeão com a camisa do Boca.

Maidana: O preferido de Gallardo chega de um descanso no fim de semana, depois de jogar os 90 minmutos da partida da semifinal da Sul-Americana contra o Huracán.

Roncaglia: Titular na partida que a sua Fiorentina venceu por 2 a 0 a Sampdoria, pelo Italiano, e manteve a ponta. Mas no segundo tempo ele deu um passe para trás que deu um frio na espinha...

Otamendi: O central do City, titular absoluto na Inglaterra e agora com Tata Martino, vem bem cotado, atuando com qualidade tanto na Premier League quanto na Champions.

Demichelis: Viu do banco o 0 a 0 do Manchester City com o Aston Villa. Antes, na Liga, jogou alguns minutos. Mas vem sendo acionado por

Funes Mori: Titular no sábado no 1 a 1 do Everton contra o West Ham. Também foi titular na rodada passada. O zagueiro ex-Ríver Plate vem mostrando segurança.

Marcos Rojo: Jogou durante 76 minutos no 2 a 0 do Manchester United contra o West Brom. Também se fez presente na rodada da Liga. Outra que desembarca em ótimo ritmo.

Mas: Titular no San Lorenzo x Atlético Rafaela.

Kranevitter: O menino do River Plate, com seu novo look, volta a defender a seleção. Assim como seu companheiro Maidana, foi poupado na rodada do Argentino para se apresentar tinindo para a equipe nacional.

Javier Mascherano: Um dos primeiros que chegou para a a apresentação, já que estava liberado pelo Barcelona, pois estava suspenso e não foi a campo contra o Villarreal. Antes, no meio da semana, foi figura importante do Barça na vitória sobre o BATE Borisov.


Biglia: Retorna para a seleção após se recuperar da lesão que o tirou do time no empate com o Paraguai. No clássico da Lazio com a Roma, pelo Italiano, jogou os 90 minutos. 

Banega: Fez um belo gol mostrando oportunismo e uma finalização bárbara, ajudando o Sevilla a derrotar por 3 a 2 o Real Madrid no domingo passado. Chega com moral.


Enzo Pérez: O volante não jogou na goleada do Valencia por 5 a 1 sobre o Celta, mas esteve em campo nos 90 minutos conta o Gent pela Champions.

Pastore: Por precaução, ele não esteve presente na goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Toulouse pelo Francês. Não está 100%, mas disse que se apresenta com a ideia de estar á disposição para o que o treinador precisar.

Erik Lamela: Virou titular no Tottenham e vive um momento de muitos gols. Estete em campo 75 minutos no empate com o Arsenal.

Angel Di María: Fez um dos cinco gols do PSG contra o Toulouse e foi poupado na etapa final para dar um descanso, já que teve 90 minutos intensos contra o Real Madrid pela Champions no meio da semana passada.

Paulo Dybala: Deixou o seu gol na vitória da Juventus sobre o Empoli por 3 a 1, confirmando a vitória da campeã italiana. Esteve em campo nos 90 minutos e deve recuperar espaço com Tata Martino, sobretudo com o corte de Tevez. 

Ezequiel Lavezzi: Na última semana, ficou no banco do PSG. Não jogou contra o Real Madrid e substituiu Dí Maria contra o Tolouse. Ao menos chega bem descansado.

Angel Correa: Titular contra Equador na estreia das Eliminatórias, Angelito, depois de esquentar banco na rodada da Champions, esteve 64 minutos no triunfo apertado do Atlético de Madrid sobre o Gijón.

Gaitán: Destaque do Benfica, o camisa 10 foi expulso no jogo contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões e jogou quase todo o tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, pelo Português. Mais um que está em grande fase e pode ser boa opção.

Higuaín: Depois de ficar de fora na rodada passada das eliminatórias, "El Pipa" se cansou de fazer gols no Italiano. Como ocorre no domingo passado, decidindo a vitória por 1 a 0 da Udinese. Chega para ser o homem-gol de Tata.