Pogba, Savic e Rabiot: Juventus quer reforços de peso para 2019

Segundo jornal, Velha Senhora já projeta contratações para o próximo ano

Pogba
Juventus não desistiu da contratação de Paul Pogba (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)

Escrito por

Após realizar o grande negócio desta janela ao fechar a contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus começa a se planejar para o futuro. De acordo com o jornal "Tuttosport", a Velha Senhora quer três reforços de peso para 2019: Pogba, do Manchester United, Rabiot, do Paris Saint-Germain, e Milinkovic Savic, da Lazio.

O nome de Pogba é o que tem mais força. O retorno do atleta, que já teve passagem pela equipe de Turim, é desejo da diretoria há algum tempo. Recentemente, a Juve cogitou vender quatro jogadores para viabilizar a contratação, mas o negócio não evoluiu.

A situação mais simples talvez seja a de Rabiot. O volante tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio de 2019 e, caso não renove com a equipe parisiense, poderia assinar um contrato no fim deste ano e se apresentar em Turim quando o vínculo se encerrar.

Caso queira realmente fechar com Milinkovic Savic, a Juventus terá que vencer a concorrência do Milan. Segundo o portal italino 'Calciomercato', o clube rossonero está disposto a desembolsar 110 milhões de euros (R$ 485 milhões) para contratar a promessa sérvia.

Com o forte investimento no mercado, o desejo principal do clube italiano é conquistar a Liga dos Campeões, título que não leva desde a temporada 1996/1997.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter