Mauricio Pochettino - Tottenham (Foto: Divulgação)

Mauricio Pochettino ficará por mais cinco anos nos Spurs (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
29/04/2016
13:17
Londres (ING)

A segunda temporada de Mauricio Pochettino como técnico do Tottenham veio para coroar o talento do argentino na função. Nesta sexta-feira, o próprio treinador confirmou que, com os bom resultados reconhecidos pela diretoria dos Spurs, já há um acordo verbal para estender o seu vínculo com o clube até 2021. 

- Foi uma decisão fácil. Quando você sente o amor do povo e o potencial enorme do clube, não tem motivos para mudar. Nós criamos um bom ambiente no dia a dia e acho que podemos conseguir coisas grandes no futuro - afirmou.

Pochettino chegou ao Tottenham na última temporada. Na atual, o técnico tem conduzido a equipe londrina a uma ótima campanha no Campeonato Inglês, onde os Spurs estão em segundo colocado, com sete pontos a menos que o líder Leicester City. 

O próximo desafio do time comandado por Mauricio Pochettino será diante do Chelsea, na próxima segunda-feira, fora de casa, pelo Inglês. Para chegar ao título, o Tottenham precisa secar os Foxes em todas as partidas e vencer as suas, restando três rodadas para o fim da competição.