Pique - Barcelona

Piqué esteve presente na vitória do Barcelona sobre o Betis, neste sábado (Foto: Lluis Gene / AFP)

RADAR/LANCE!
30/04/2016
19:47
Barcelona (ESP)

Após a vitória contra o Real Betis pelo Campeonato Espanhol neste sábado, Piqué frisou que o título da competição só depende das forças do Barcelona, que lidera a competição com os mesmos 85 pontos do Atlético de Madrid, vice-líder, e tem um a mais que o Real Madrid, terceiro colocado na tabela.

- Temos que jogar sem pensar nos nossos rivais (Atlético de Madrid e Real Madrid). Vai ser difícil para eles também. Só depende de nós, então temos que fazer a nossa parte e vencer os dois jogos restantes. - Quanto tivemos a Liga nas mãos, gastamos os créditos e perdemos a vantagem. Agora temos que conquistar este título para ele vir com um sabor especial - disse. 

O zagueiro também fez uma projeção para o clássico catalão diante do Espanyol, que será realizado no próximo domingo, no Camp Nou, pela penúltima rodada do Espanhol.

- Historicamente são jogos que nos criam muitos problemas e o Espanyol já nos causou feridas em outras ocasiões. Não pensamos em algum tipo de vingança. Será nossa última partida em casa e a briga pelo título já é motivação suficiente para nós - finalizou.