Gama campeão da Copa Toyota (Foto: Divulgação)

Gama campeão da Copa Toyota (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/11/2015
15:15
 Buri Ram (TAI)

Após uma primeira temporada extremamente vitoriosa no comando do Buriram United, o técnico Alexandre Gama tem boas possibilidades de repetir a dose em 2015. Vice-campeão da Copa Toyota no ano passado, o Buriram venceu neste sábado o Sisaket FC por um a zero e sagrou-se campeão do torneio nacional. A taça era a única que faltava para Alexandre Gama no futebol tailandês. O comandante brasileiro falou sobre a conquista.

- Uma final em jogo único, obriga as equipes a utilizarem todas as suas armas nessa partida. Não há possibilidade de recuperação após um dia ruim, e é necessário ter a máxima atenção. Queríamos muito vencer esta competição pois era a única que não conquistamos no ano passado. Estamos todos muito satisfeitos - disse o carioca.

Faltando apenas cinco rodadas para o término do campeonato tailandês, a equipe de Gama tem sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Muang Thong, e após 29 partidas segue invicta. O brasileiro fala da felicidade de seguir conquistando as competições disputadas por sua equipe.

- A satisfação de mais uma vez estar próximo de levar o Buriram às conquistas é muito grande. Nesta temporada todos desejaram desde o início nos superar, e isso logicamente tornou as coisas mais difíceis na liga. Ainda assim, conseguimos impor uma boa vantagem para o segundo colocado na reta final do campeonato, e desta forma teremos tranquilidade nas últimas partidas. Estamos a três vitórias do Bi, e vamos em busca dele - afirmou.