Messi (Foto:Reprodução)

Messi se recupera de lesão no joelho esquerdo (Foto:Reprodução)

RADAR/LANCE!
14/11/2015
12:30
Barcelona (ESP)

O craque Lionel Messi está mesmo disposto a estar em campo no clássico contra o Real Madrid, no dia 21 de novembro, no Santiago Bernabéu. Tanto que pelo segundo dia seguido o astro do Barcelona abriu mão da folga dada pelo técnico Luis Enrique ao elenco e apareceu na Ciutat Esportiva Joan Gamper para treinar. Neste sábado, o argentino fez uma atividade com os jogadores do Barcelona B e depois fez um trabalho específico com o preparador físico Edu Pons.

Messi se lesionou em setembro, em partida contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol. Ele ainda não tem presença confirmada contra o Real na próxima semana, e vem fazendo o possível para ser liberado pelo departamento médico. Ele voltou a trabalhar no campo na última quinta-feira. O craque argentino se recupera de uma ruptura parcial do ligamento colateral interno do joelho esquerdo.

Durantes esta semana, o jornal espanhol “Sport” afirmou que Messi quer jogar contra o Real Madrid, mesmo com risco de ter uma recaída e voltar a sentir a lesão. Inclusive, ele considera a possibilidade de começar como titular. Porém, o clube ainda está meio receoso com essa decisão.

O Barcelona lidera o Espanhol com 27 pontos, três a mais que o Real, que perdeu na última rodada.