Villarreal x Toledo

Pato marcou mais um gol com a camisa do Villarreal (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)

LANCE!
20/12/2016
17:58
Villarreal (ESP)

O Villarreal empatou com o Toledo por 1 a 1 no Estádio El Madrigal, mas se classificou para as oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. O jogo de ida já havia sido 3 a 0 para o Submarino Amarelo, portanto, o agregado do confronto ficou em 4 a 1.

Os donos da casa dominaram os primeiros 45 minutos. Alexandre Pato teve uma chance logo no início do primeiro tempo, aos sete minutos, após cruzamento de Roberto Soriano. No entanto, o brasileiro viu sua chance ser salva pelo goleiro adversário. Aos 24, Manolo tirou a bola na linha, evitando o tento de Soriano.

Na segunda etapa, Pato quase deixou o dele mais uma vez. Após cruzamento de Borre, o brasileiro viu seu chute não passar da linha e não teve o gol validado. Pouco depois, aos 11, Villa fez 1 a 0 para o Toledo. Depois de muito tentar, Pato conseguiu achar o fundo das redes aos 15 minutos, após ótima assistência de Jonathan dos Santos.

O adversário da próxima fase da competição será definido através de um sorteio. O atual campeão mundial Real Madrid é uma das equipes garantidas nas oitavas.