Pato

Alexandre Pato durante apresentação no Chelsea (Foto: Site oficial do Chelsea)

LANCE!
03/02/2016
18:36
Londres (ING)

Falcao García está fora da sequência da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, os Blues divulgaram os relacionados com uma alteração: sai o atacante colombiano e entra Alexandre Pato, recém-contratado junto ao Corinthians por empréstimos. O brasileiro, novo dono da camisa 11, se mostrou empolgado com o desafio.

- Sei que são apenas poucos meses até o fim da temporada, mas o que posso prometer é que estou preparado para fazer meu melhor e estou preparado para dar o melhor da minha habilidade ao longo dos meses que restam - disse o atacante, em entrevista ao site do Chelsea.

Pato ficará nos Blues até o fim da temporada. Já Falcao pode estar com os dias contados em Stamford Bridge. Acometido por várias lesões e sem o rendimento esperado, o colombiano pode ser negociado com o futebol chinês, já que a janela daquele país só fecha no dia 26 deste mês. O interessado no cafeteiro seria o Jiangsu Suning, mesmo clube que tirou o volante Ramires dos Blues.

O Chelsea terá o Paris Saint-Germain como adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os confrontos serão disputados no dia 16 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, na França, e no dia 9 de março, na Inglaterra.