Eliminatorias - Paraguai x Brasil (foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Paraguai quer melhorar rendimento após ter caído na semi do ano passado (foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)

LANCE!
04/06/2016
09:25

Uma das surpresas da Copa do Mundo de 2014, quando acabou sendo eliminada nas quartas de final, a Costa Rica entre o Paraguai, neste sábado, pela Copa América Centenário. O jogo, válido pelo Grupo A da competição, será às 18h, no Florida Citrus Bowl e terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!

A Costa Rica não poderá contar com um dos destaques da seleção. O goleiro Navas, do Real Madrid (ESP), está fora da Copa América por conta de uma lesão no no tendão de Aquiles do pé esquerdo. E ele não será a única baixa. Também por questões médicas, o atacante Ariel Rodríguez, do Bangkok Glass (Tailândia), não participará do torneio.

Após ter eliminado o Brasil nas quartas de final da Copa América do ano passado, mas ser eliminado pela Argentina na semi, o Paraguai quer conseguir voos mais altos na 'Centenário'. Para isso, o zagueiro Balbuena prega humildade, independentemente do adversário.

- Hoje o futebol tem mostrado que qualquer um pode vencer você. Você também pode ter uma tarde ruim, uma noite ruim e ficar fora de uma competição. Primeiramente, temos de respeitar os outros e pensar em fazer o nosso trabalho, ir passo a passo - disse.