Turquia x Paraguai - Mundial Sub-17

Paraguai despachou a Turquia (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
12/10/2017
10:25
Bombaim (IND)

Paraguai e Mali garantiram classificação para as oitavas de final do Mundial Sub-17, que está sendo realizado na Índia. Os sul-americanos venceram a Turquia por 3 a 1 e terminaram em primeiro no Grupo B. Em segundo ficou a seleção africana, que bateu a Nova Zelândia também por 3 a 1.

Paraguai manteve os 100% de aproveitamento e soma seis pontos. Mali ficou em segundo, com seis. Nova Zelândia e Turquia terminaram com um.

Em Bombaim, o Paraguai não tomou conhecimento da Turquia e praticamente matou o jogo no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Vega perdeu um pênalti. Mas Bogado e David Cardozo deixaram os sul-americanos com boa vantagem. Na etapa final, Galeano ampliou o marcador para os paraguaios. Nos acréscimos, Kesgin fez o de honra para os turcos. 

No outro jogo, realizado na capital Nova Delhi, Mali teve um pouco mais de trabalho com a Nova Zelândia. Giddou abriu o placar aos 18 do primeiro tempo. Traoré, no início da etapa final, aumentou o marcador. Spragg colocou fogo no duelo ao diminuir aos 27. Mas N'diaye fez o terceiro para os africanos, dando números finais ao jogo.