Adebayor no Crystal Palace (Foto: Divulgação)

Adebayor no Crystal Palace (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/01/2016
09:27
Londres (ING)

Sem clube desde setembro e sem jogar desde maio, o atacante Adebayor já tem aonde jogar pelo menos até o fim desta temporada. O togolês, que se desligou do Tottenham há alguns meses, acertou um contrato de seis meses com o Crystal Palace. Este será o terceiro time de Londres que ele defende, já que, além dos Spurs, ele atuou pelo Arsenal.

- Eu nasci jogando futebol na África, e ficar sem jogar foi duro. Eu só preciso ir lá e me divertir novamente. Aonde o time quer ir, eu vou seguir. Eu quero ajudar a ganhar jogos e estou aqui para isso - disse Adebayor, já mostrando que pensa grande com o time, que ocupa a 11ª colocação da Premier League com 31 pontos:

- Não estamos muito distantes dos cinco primeiros (o Manchester United, quinto lugar, tem 37 pontos) e será difícil chegar lá, temos muitos grandes jogos pela frente, mas vamos lá para nos divertir.

Apesar de o time fazer uma boa campanha para os seus padrões, Adebayor terá a missão de melhorar o ataque, que é o quarto pior do Campeonato Inglês. Juntos, os seus atacantes marcaram apenas uma vez. O jogador diz que tem como missão levar alegria ao time.

- Qualquer um que esteve algum tempo comigo vai dizer que eu sempre estou rindo, então me deixem rir e levar isso ao vestiário, e espero que o time siga isso - concluiu.