Lee

Lee está na Académica desde 2014 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/04/2016
09:50
Lisboa (POR)

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Português, em que ocupa a 17ª, e penúltima, colocação na tabela de classificação, com 23 pontos, a Acadêmica de Coimbra entra em campo neste sábado para uma difícil missão: vencer o Benfica, em casa, para tentar reagir no torneio. Segundo o goleiro brasileiro Lee, sua equipe vai com tudo para este compromisso.

- Essa partida contra o Benfica é uma verdadeira final de campeonato para nossa equipe. Encarar eles, em qualquer circunstância, é sempre muito complicado, ainda mais na fase que eles vivem, que é excelente, mas vamos buscar um grande resultado. Temos que realizar uma apresentação perfeita se quisermos a vitória. Vai ser o jogo das nossas vidas. Se vencermos, vamos ganhar uma confiança grande para as próximas rodadas - disse Lee, confiante na reação da equipe para escapar do rebaixamento:

- Apesar da fase que estamos vivendo, não deixamos de acreditar. Queremos muito tirar a Acadêmica desta situação. Temos condições e vamos ter confiança nisso. Cada jogo agora será uma decisão. Estamos muito focados.