HOME - Neymar na Audiência Nacional de Madri (Foto: Javier Soriano/AFP)

Neymar foi à Audiência Nacional Espanhola para depoimento (Foto: Javier Soriano/AFP)

LANCE!
03/02/2016
12:08
Madri (ESP)

O pai de Neymar revelou em seu depoimento na Audiência Nacional espanhola, nesta terça-feira, que o camisa 11 recebeu uma oferta milionária para deixar o Barcelona, segundo a "Catalunya Rádio". No entanto, ele afirmou que a prioridade é renovar contrato com os Blaugranas.

Neymar pai ficou aproximadamente duas horas em depoimento para o juiz José de la Mata. 'Apesar de ter uma oferta muito superior' de uma outra equipe, a intenção do jogador seria ficar mais tempo no Barcelona. Nos últimos meses, times como Real Madrid, PSG, Manchester City e Manchester United demonstraram interesse no brasileiro.

Em sua declaração ao juiz, o pai do jogador disse ainda que o jogador escolheu o Barcelona ao deixar o Santos em meio a propostas mais vantajosas de outros clubes.


Na terça-feira, Neymar e seu pai prestaram depoimento sobre a polêmica transferência do jogador do Santos para o Barcelona. Ambos estiveram em salas diferentes durante o interrogatório. No mesmo dia, Fátima Cristina Bonassa, que representou o Santos, também compareceu. Pelos lados do clube catalão, o presidente Josep Maria Bartomeu e o seu antecessor, Sandro Rosell, foram à Audiência Nacional espanhola na segunda. Mas eles preferiram ficar em silêncio durante o depoimento.