Veja as fotos da apresentação de Leandro Damião pelo Betis (Foto: Divulgação / Betis)

Damião assinou com o clube no início de fevereiro (Foto: Divulgação / Betis)

RADAR/LANCE!
16/03/2016
11:17
Madri (ESP)

Com um começo muito promissor nos tempos de Internacional, Leandro Damião não conseguiu deslanchar aqui no Brasil. Agora, no Real Betis, o panorama ainda se mantém. A edição do jornal espanhol "Marca" trouxe, nesta quarta-feira, o ostracismo em que está o atacante.

O jogador de 26 anos chegou há cerca de um mês e meio no clube espanhol - que também conta com Petros, outro brasileiro, no elenco. De lá para cá, Damião atuou apenas em 34 minutos nos sete jogos que foi relacionado e ainda não balançou as redes.

Na reportagem do diário, a falta de ritmo de jogo - Damião não entrava em campo desde o fim de novembro - era, a princípio, o principal motivo pelas poucas atuações. Agora, no entanto, o "Marca" traz que uma possível desconfiança do técnico Juan Merino seja o fator que mais tenha colaborado para o atleta brasileiro ter ficado de fora das partidas. 

O último jogo do camisa 12, que tem contrato até junho deste ano, foi no dia 27 de fevereiro, no empate contra o Rayo Vallecano, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Leandro Damião desembarcou na Espanha com muita moral no país europeu, já que era tido com uma das grandes esperanças de gols da equipe, após um imbróglio jurídico com o Santos.