Milton Keynes Dons x Chelsea

Oscar marcou três na goleada do Chelsea sobre o MK Dons (Foto: AFP)

LANCE!
31/01/2016
15:54
Milton Keynes (ING)

O Chelsea visitou o Milton Keynes Dons, da Segunda Divisão, neste domingo, pela quarta fase da Copa da Inglaterra, e contou com bela atuação de Oscar para golear por 5 a 1, e ainda garantir vaga nas oitavas de final. Os Blues resolveram não dar chance para o azar, e foram com o time praticamente titular. Apenas Azpilicueta e Willian foram poupados, embora o brasileiro tenha entrado no segundo tempo.

Logo aos dois minutos, Diego Costa já teve grande chance, mas o goleiro Martin fez grande defesa. Porém, o Chelsea iria contar com uma bela ajuda do zagueiro McFadzean. Ele falhou feio aos 16, Diego costa foi rápido e inteligente, roubou a bola, invadiu a área e deixou Oscar na boa para tocar para o gol.

Mais tarde, Ivanovic tocou para Loftus-Cheak, que buscou Oscar invadindo a área, o brasileiro girou e chutou com firmeza. O terceiro veio em jogada individual. O meia da Seleção disparou pelo lado esquerdo, cortou para dentro, a marcação não o atrapalhou e buscou o chute de fora da área.

No segundo tempo foi a vez de Hazard enfim desencantar na temporada. O belga, que tinha colocado uma bola na trave no primeiro, sofreu pênalti, cobrou e fez. Pouco depois, o camisa 10 recebeu, foi à linha de fundo e rolou para Traore, que chutou cruzado.

Além do Chelsea, também já estão classificados para as oitavas de final da Copa da Inglaterra: Manchester United, Tottenham, Leeds, Arsenal, Reading, Manchester City, Shrewsbury, Watford, Crystal Palace, Blackburn Rovers, Bournemouth, Hull e Everton.

Outros dois jogos vão para o replay: West Bromwich x Peterborough e West Ham Liverpool. Essas duas partidas estão marcadas para o dia 9 de fevereiro.