Messi e Neymar deixaram novamente suas marcas na goleada do Barcelona

Messi e Neymar celebram gol contra o Celta (Foto: AFP / LLUIS GENE)

RADAR/LANCE!
15/02/2016
15:28
Barcelona (ESP)

Messi protagonizou seu dia pessoal de São Valentín. Ele dedicou o golaço para sua mulher Antonella Roccuzzo, que homenageou o amado nas redes sociais com um beijo. Assim o argentino celebrou as festividades que na Catalunha se deseja para São Jordi. Fez como gosta, decidindo uma partida que estava complicada.

Primeiro fez um golaço de falta, depois deu um passe sensacional para Suárez, fazer o segundo. Proporcionou a jogada do terceiro gol e forço o pênalti do quarto. E para que sua aumentar sua lenda, bateu o pênalti estilo Cruyff, de maneira indireta. Deixou de fazer seu gol 300 e deu para Suárez, seu amigo, colega, a outra parte do tridente junto com Neymar. Assim, no Camp Nou, foi celebrado o dia de São Lionel.


O Barcelona decidiu a partida com uma segunda etapa avassaladora, depois de enfrentar dificuldades no primeiro tempo. O Celta foi incapaz de frear os craques barcelonistas. Foi um Barcelona que namorou com seu tremendo potencial no ataque, com o Tridente que marcou e tiveram grande atuação. Não há dúvida que estamos diante do melhor ataque da história. E que joga no Barça!

Luis Enrique não hesitou em trocar Daniel Alves por Alexi Vidal (com incômodo óbvio do brasileiro) e Sergi Roberto por Rakitic. Assim, o técnico corrigiu a partida irregular de ambos. O Barcelona não esteve muito bem atrás. Claudio Bravo esteve muito bem e evitou surpresas. Houve falhar de marcação, no passe e no posicionamento.

O Barcelona agora joga fora contra Gijón e Las Palmas. Seis pontos que podem ser vitais no Campeonato Espanhol.