Bayer Leverkusen x B. Dortmound

Árbitro da partida entre Bayer Leverkusen e B. Dortmound, neste domingo, chegou a deixar o campo (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
21/02/2016
14:28
Leverkusen (ALE)

O "Eurosports", da Alemanha, comentou sobre a inusitada situação criada pelo árbitro Felix Zwayer, que foi para o vestiário interrompendo o jogo Leverkusen x Dortmund até que o treinador do time da casa - expulso de campo e que se recusava a sair, acatasse a decisão do juiz. O jogo parou por cerca de treze minutos:

"O árbitro Felix Zwayer após expulsar o técnico do Bayer Leverkusen, Roger Smith - que reclamou do lance que resultou no primeiro gol do Borussia Dortmund, pediu para o treinador retirar-se. Ao ver que Smith não quis sair e isto estava atrasando a retomada da partida, o juiz resolveu tomar uma medida drástica: interrompeu o jogo e saiu com toda a equipe de arbitragem para os vestiários até que a situação fosse esclarecida. Somente nove minutos depois, com os times tambem nos vestiários, o treinador Roger Smith concordou em ir para as arquibancadas.

O que é certo que esta situação resultará em pesadíssima multa para o Bayer Leverkusen e suspensão ainda mais rigorosa para Roger Schmidt. Definitivamente acabamos de ver uma coisa que não acontece todos os dias".