Matin Caceres (Foto: Divulgação)

Matin Caceres é mais um jogador da Juventus a se machucar na temporada (Foto: Divulgação)

Corriere dello Sport - Pool do LANCE!
04/02/2016
13:46
Milão (ITA)

Uma semana com duas faces, da alegria e da apreensão, foi experimentada pela Juventus. A suada vitória sobre o Genoa registou um recorde nesta já monstruosa série de vitorias da Juve. Mas o jogo também deve ser lembrado como a que estabeleceu o recorde de lesões na temporada. Sim, a lesão sofrida por Cáceres, foi a de número 41 nos livros da Velha Senhora. Quase sempre problemas musculares.

Lesão é o que não falta. Nos últimos dias. Mandzukic e Asamoah. Em seguida, Khedira. Depois, Chiellini. Desses 40 acidentes sazonais, 29 foram lesões músculares. Veio o jogo com o Genoa e a desgraça voltou a se abater sobre os bianconeri. Martin Caceres, que deixou de jogar várias partidas durante grande parte da temporada, sofreu lesão no tendão de Aquiles. O uruguaio saiu do campo em lágrimas, batendo os punhos no gramado do estádio, como estivesse dizendo: eu sou o 41.

Domingo à tarde em Frosinone, nesta Juve das lesões o treinador juventino terá trabalho. Ele poderá ter a volta de Chiellini na defesa, mas o escaldado Allegri não tem intenção de arriscar. Rugani está pronto e começa no lugar do titular. No meio-campo, Pe