De olho na ponta, Tokyo pode ter Muriqui contra o Kashiwa Reysol

Atacante brasileiro vive expectativa de estrear pela equipe japonesa na J. League

Muriqui
Muriqui não vê a hora de entrar em campo pelo FC Tokyo (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Embalado após excelente vitória fora de casa na Liga dos Campeões da Ásia, no meio de semana, o FC Tokyo volta a campo neste domingo, pela sexta rodada da J. League, contra o Kashiwa Reysol, também fora de casa. Na sexta colocação na tabela, com nove pontos, a equipe japonesa está apenas três pontos atrás do líder Urawa Reds, e uma vitória seria importante para se manter no pelotão de cima.

Treinando há cerca de duas semanas com o time, o jogo deste final de semana será especial para os torcedores, pois pode marcar a estreia do brasileiro Muriqui, considerado a principal contratação do clube para a temporada.


- Estreia é estreia e sempre bate aquele friozinho na barriga, é normal. Estou treinando há duas semanas com o grupo e já deu para conhecer e entender bem como o time gosta de atuar. Esses dias trabalhando com os meus novos companheiros foram importantes para readquirir forma física e estar preparado para essa primeira partida pelo clube. Ainda estou conhecendo os adversários, mas sei que o Kashiwa Reysol, apesar de ainda não ter vencido no campeonato, é uma das principais forças da J. League. Eles possuem um elenco qualificado, com o brasileiro Ederson no comando de ataque, e vamos ter que jogar com muita atenção durante os 90 minutos. Estou preparado e à disposição do treinador para ser utilizado, caso seja da vontade dele - afirmou Muriqui.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter