Cristiano Ronaldo tenta fazer gol em sua quarta Copa do Mundo consecutiva

Cristiano Ronaldo deixou o destino em aberto no Real após título da Liga dos Campeões (Foto: FPF/Diogo Pinto)

LANCE!
15/06/2018
10:43
Sochi (RUS)

A Copa do Mundo da Rússia está dividindo holofotes com os grandes clubes europeus, que aproveitam a situação para mover suas negociações por jogadores nesta janela de transferências. Nesta sexta-feira, os dois mundos se encontrarão em Sochi: Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, estará presente no duelo entre Portugal e Espanha, pelo Grupo B do Mundial. 

Segundo informações do jornal português A Bola, Cristiano Ronaldo é o motivo da visita do sheik. Sonho antigo do Paris Saint-Germain, Al-Khelaifi quer ver o gajo pessoalmente e avaliar a possibilidade de contratar o português. O PSG se sente otimista após Ronaldo deixar seu futuro no Real Madrid em aberto.

Após a final da Liga dos Campeões, Ronaldo afirmou que 'foi bonito jogar no Real Madrid'. Enquanto CR7 não afirma onde irá jogar, o PSG faz o que for preciso para levá-lo, já que não terão que pagar multa de fair-play financeiro. O clube francês está disposto até a envolver Neymar no negócio.

Espanha e Portugal entram em capo nesta sexta-feira, às 15h, no estádio olímpico de Sochi, em partida válida pelo Grupo B da Copa do Mundo.