RADAR/LANCE!
21/09/2016
18:26
Roma (ITA)

A Juventus é novamente líder do Campeonato Italiano. Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Turim goleou o Cagliari por 4 a 0, no no Juventus Stadium, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano. 

A Velha Senhora foi superior desde os primeiros minutos. Aos 14 do primeiro  tempo, um belo lance gerou o gol inaugural dos donos da casa. Pjanic tocou para Higuaín, que encontrou  Rugani invadindo a área. O defensor italiano só teve o trabalho de completar para o fundo do gol de Storari. 

Higauín não poderia passar em branco e deixou sua marca aos 34 minutos. Daniel Alves ainda ampliou antes de o árbitro apitar o fim da primeira etapa. 

Com os 3 a 0 no placar, a Juve retornou do intervalo e apenas administrou o jogo. No fim da partida, a Velha Senhora foi premiada com um gol contra de Ceppitelli, que decretou a goleada alvinegra. 

Com o resultado, a equipe de Massimiliano Allegri chegou à liderança do Italiano, com 12 pontos. O Napoli, que também jogou nesta quarta, esbarrou no Genoa, fora de casa. O time napolitano empatou em 0 a 0 e agora é o vice-líder, com 11. 


Também pela quinta rodada, a Roma venceu o Crotone por 4 a 0. Dzeko marcou duas vezes e El Shaarawy e Salah completaram o placar.  A Inter de Milão, sem Gabigol, que ficou apenas no banco de reservas, voltou a vencer. Fora de casa, os Nerazzurri bateram o  Empoli por 2 a 0. O atacante Icardi marcou os dois gols e foi o nome do jogo.