RADAR/LANCE!
23/09/2016
14:00
Madri (ESP)

Se Zinedine Zidane celebrou os retornos de Cristiano Ronaldo e Bale aos gramados nesta última quarta-feira, o técnico francês também lamentou as perdas de Marcelo e Casemiro. Os brasileiros da equipe merengue saíram lesionados no empate com o Villarreal, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. 

Para piorar, nesta sexta-feira, o clube confirmou que o problema do lateral-esquerdo não é tão simples. Trata-se de uma lesão muscular de  grau 2 na perna direita. Com o resultado dos exames, o jogador deve ser cortado dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, diante de Bolívia e Venezuela, no início de outubro.

Com os desfalques dos brasileiros, Zidane deve repensar a equipe titular neste fim de semana para a disputa do Campeonato Espanhol.

- Sempre me preocupo quando alguém se lesiona. No final, não podemos fazer nada. Esperemos que não sejam graves e voltem logo. Temos um grande elenco e podemos fazer mudanças. É o que vamos fazer neste sábado. Tenho os substitutos. É uma pena que essas coisas tenham acontecido com Marcelo e Casemiro. É claro que não há nenhum outro atleta para jogar como o Casemiro, mas vamos fazer algo diferente - declarou o treinador. 

Ainda sobre Marcelo, o clube não informou quanto tempo o brasileiro deve ficar afastado, no entanto a expectativa de retorno é de duas semanas.

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Las Palmas, às 15h45 (de Brasília), pela sexta rodada da competição. Na sequência, na terça-feira, tem o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões.