Niko Kovac

Kovac será treinador do Bayern até 2021 (Divulgação/Twitter)

LANCE!
02/07/2018
19:30
Munique (ALE)

O Bayern de Munique apresentou oficialmente nesta segunda-feira Niko Kovac como treinador da equipe para as próximas três temporadas. O croata, que teve passagem como jogador pelo clube, chega para substituir Jupp Heynckes.

Na sua primeira entrevista coletiva como técnico do Bayern, Kovac fez questão de afirmar que está pronto para mostrar serviço e fazer o melhor para o clube:

- Estive ausente por um tempo, mas estou de volta. Estou ansioso pelo trabalho que temos pela frente e estou contente pelo Bayern ter decidido confiar em mim, Eu sei o que faz este clube funcionar e que você tem que ser bem sucedido. A equipe técnica e eu estamos preparados para isso. Sabemos o que temos que fazer - disse o croata em sua coletiva aos jornalistas

Kovac começou sua carreira como treinador no RB Salzburg, da Áustria, onde fez um bom trabalho e foi coroado como comandante da Croácia na Copa do Mundo de 2014, mas não passou da fase de grupos. Em 2016, foi contratado pelo Eintracht Frankfurt e levou o time a brigar por vaga na Liga Europa.