icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/08/2015
17:54

A Nike vai lançar, no dia dois de setembro, uma edição limitada da lendária chuteira Tiempo ‘Touch of Gold’. O novo modelo homenageia a Nike Air Legend Tiempo, lançada em 2005 no vídeo “Crossbar”, o primeiro filme do YouTube a alcançar um milhão de visualizações, que completa, esse ano, seu décimo aniversário.

Assim como a original, a nova Tiempo ‘Touch of Gold’ apresenta a parte superior toda em branco com traços dourados, honrando a assinatura do Ronaldinho Gaúcho. A placa do solado possui um tratamento de cor gradiente, da parte da frente branca até o calcanhar em dourado. O nome do Ronaldinho se estende nas duas placas de solado e sua assinatura, o logo R10, aparece na clássica língua da Tiempo.



Somente três mil pares do modelo foram fabricados e cada um deles foi numerado individualmente na lateral do calcanhar. Sessenta e seis pares chegam para venda no Brasil na maior loja da Nike, o nike.com, e na loja de Copacabana.

A Nike vai lançar, no dia dois de setembro, uma edição limitada da lendária chuteira Tiempo ‘Touch of Gold’. O novo modelo homenageia a Nike Air Legend Tiempo, lançada em 2005 no vídeo “Crossbar”, o primeiro filme do YouTube a alcançar um milhão de visualizações, que completa, esse ano, seu décimo aniversário.

Assim como a original, a nova Tiempo ‘Touch of Gold’ apresenta a parte superior toda em branco com traços dourados, honrando a assinatura do Ronaldinho Gaúcho. A placa do solado possui um tratamento de cor gradiente, da parte da frente branca até o calcanhar em dourado. O nome do Ronaldinho se estende nas duas placas de solado e sua assinatura, o logo R10, aparece na clássica língua da Tiempo.



Somente três mil pares do modelo foram fabricados e cada um deles foi numerado individualmente na lateral do calcanhar. Sessenta e seis pares chegam para venda no Brasil na maior loja da Nike, o nike.com, e na loja de Copacabana.