LANCE!
30/06/2016
17:20
Barcelona (ESP)

Neymar acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o Barcelona. A novela vinha se arrastando há alguns meses e já tinha a indicação de que estava próxima do fim, quando o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, havia anunciado que as tratativas estavam quase concluídas.

O atacante comemorou a renovação de contrato com o Barcelona nas redes sociais.

- Muito feliz de continuar vivendo esse sonho! Visca Barça y visca Catalunya.

Os valores do novo contrato com o Barcelona não foram divulgados, mas de acordo com o advogado que trabalha para o jogador, Marcos Motta, serão os maiores do futebol mundial.

Muito feliz de continuar vivendo esse sonho! VISCA BARÇA y VISCA CATALUNYA 🔴🔵

Uma foto publicada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

- Neymar Jr. e F.C. Barcelona acertam renovação e assinam o maior contrato em vigor da história do futebol - disse o advogado, pelo Twitter.

Neymar Santos, pai do jogador, também confirmou a renovação de contrato do jogador com o Barcelona.

- Estamos seguindo para a segunda etapa de Neymar Jr. Estamos muito felizes com decisão do Neymar Jr. e do clube catalão

O camisa 11 renovou até 2021 com o Barcelona - o contrato anterior tinha validade somente até 2018. Com a extensão do vínculo, encerram-se as especulações de uma possível saída do craque. Times como PSG e Manchester United já haviam demonstrado interesse.

De acordo com a imprensa espanhola, a multa rescisória de Neymar passará de 190 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões) para 220 milhões de euros (R$ 880 milhões).