Neymar foi para o Barcelona, onde duelo contra o português Cristiano Ronaldo

Neymar não escondeu que é um fã de Cristiano Ronaldo, que atua no rival Real Madrid (ESP)  (Foto: AFP)

LANCE!
20/02/2016
11:05

Se já não bastasse o sucesso que o trio formado por Messi, Neymar e Luiz Suárez tem feito, o jogador brasileiro ainda é capaz de sonhar com reforços para o setor ofensivo do Barcelona (ESP). E não é um jogador qualquer. Neymar gostaria de ver Cristiano Ronaldo, atual segundo melhor jogador do mundo e destaque do Real Madrid (ESP), no time catalão. Em entrevista ao jornal "A Bola", o camisa 10 da Seleção Brasileira não escondeu a admiração pelo português.

- Sou fã de Cristiano, ele é um craque, um fora de série. E seria muito bom se ele fosse jogar para o Barcelona - disse.

E os elogios não ficaram apenas para o craque do time rival. Neymar também ressaltou a qualidade de Jonas, atualmente no Benfica (POR), e afirmou que o jogador, ex-Santos e Grêmio, teria chances de vestir a camisa da Seleção:

- Sou fã de Jonas desde o tempo em que ele jogou no Santos. É um craque, está em uma grande fase e jogadores do nível dele sempre têm lugar na Seleção Brasileira.

Jonas atuou no Santos entre 2006 e 2007, antes de se transferir para o Grêmio. Em 2011, o meia chegou ao Valência (ESP), onde atuou até 2014, quando foi para o Benfica. O jogador foi destaque internacionalmente na última semana, após ter feito um gol contra o Zenit (RUS) no último minuto, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

Neymar, porém, se esquivou quando o assunto foi uma escolha entre Pep Guadiola e José Mourinho. Vale lembrar que o jogador brasileiro tem tido o nome ventilado no Manchester City (ING) e um dos principais fatores para essa possível transferência seria justamente Guardiola.

- Admirador o Guardiola e o Mourinho, acompanho o trabalho dos dois há muitos anos, mas meu treinador é o Luís Enrique e defendo o Barcelona - salientou.