Treino do Barcelona - Messi, Neymar e Luiz Enrique (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

Luis Enrique cumprimenta Messi, provável Bola de Ouro de 2015 (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

LANCE!
11/01/2016
12:04
Barcelona (ESP)

Concorrentes à Bola de Ouro, prêmio que será entregue nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça, Messi e Neymar participaram normalmente do treino do Barcelona. A atividade, realizada em Sant Joan Despí, serve como preparação para o jogo de volta contra o Espanyol, pelas oitavas de final da Copa do Rei, que será realizado na quarta-feira, no Cornellà El Prat.

Luis Enrique, que concorre ao prêmio de melhor técnico da temporada, comandou o treino do Barcelona, que foi realizado 30 minutos antes do normal. Exatamente para Messi e Neymar terem tempo para embarcar para a Suíça. Com a dupla, estarão o lateral Daniel Alves, o meia Iniesta e o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. Lucho, no entanto, já anunciou que não irá à cerimônia.

Os jogadores tiveram o domingo de folga, após a vitória de 4 a 0 sobre o Granada, no Camp Nou. Contra o Espanyol, Luis Suárez não estará em campo, pois pegou dois jogos de punição por chamar os jogadores do Espanyol para briga após jogo de ida entre as equipes. O Barça venceu a primeira partida por 4 a 1.

Treino do Barcelona - Messi e Daniel Alves (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Messi e Daniel Alves treinam no Barça (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)