Caio - Al Ain

Caio, de 22 anos, estava no Kashima Antlers desde 2014 (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/07/2016
21:11
Al Ain (EAU)

O atacante Caio não é mais jogador do Kashima Antlers. Após duas temporadas e meia, o brasileiro foi contratado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, e assinou contrato de três anos. No dia 16 de julho, ele embarca em definitivo para atuar pelo clube.

Caio foi eleito a revelação da J-League logo em sua primeira temporada como jogador profissional, em 2014. Ele continuou a ter bom rendimento no ano passado e no primeiro semestre de 2016, quando ajudou o Kashima Antlers a conquistar o título do primeiro turno.

As boas partidas pelo time levaram a imprensa local a chamá-lo de 'Neymar japonês'. Ele rapidamente caiu nas graças dos torcedores com seus dribles, jogadas de velocidade e, principalmente, gols. Agora, Caio planeja conquistar novos fãs.

Caio - Al Ain
Caio assinou por três temporadas (Foto: Divulgação)

- Estou vivendo um momento importante na minha carreira. Devo muito ao Kashima Antlers por ter me projetado no futebol, mas agora é o momento de fazer de tudo para conseguir no Al Ain o que conquistei no Kashima. Estou muito motivado para essa nova etapa da minha carreira. Vai dar tudo certo - afirmou.

Aos 22 anos, o paulista nascido em Araçatuba jogará no time mais bem-sucedido dos Emirados Árabes. Campeão da Liga dos Campeões da Ásia em 2003, ele está entre as melhores do continente.