Neymar - PSG

Neymar soma dez gols em 11 jogos pelo PSG (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP)

LANCE!
29/10/2017
13:03
Barcelona (ESP)

Neymar está de volta a Barcelona. Mas calma, torcedor do Paris Saint-Germain, você pode ter tirado conclusões precipitadas... Neste domingo, o astro do PSG, de folga, esteve presente no CT do clube blaugrana para visitar os ex-companheiros de equipe. O brasileiro postou uma imagem ao lado de Messi e Suárez, que juntos integraram o badalado trio MSN.

- Assim eram nossos dias, eu contando as notícias. Me alegro em vê-los, irmãos - escreveu o agora camisa 10 do PSG, que estava junto ao filho Davi Lucca.

Así eran nuestros dias, yo contando las noticias 🤣😂 @leomessi @luissuarez9 me alegro verlos hermanos

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

O Barcelona, que, através de seu presidente Josep Maria Bartomeu, contestou a forma com que Neymar saiu do clube, ao fim da janela de transferências do verão europeu, também compartilhou o reencontro nas redes sociais. No entanto, a conta do Barça foi sucinta na legenda (veja abaixo). 

Neymar deixou o Barcelona após quatro temporadas (de 2013 a 2017) de sucesso no Camp Nou. Agora no Paris Saint-Germain, já soma dez gols em 11 partidas. Na última sexta-feira, cabe destacar, ele esteve fora do compromisso diante do Nice, pelo Campeonato Francês, pois estava suspenso.