Neymar - Treino do Barcelona

Neymar durante treino do Barcelona (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
29/01/2016
16:17
Barcelona (ESP)

Apesar dos elogios e do reconhecimento pela grande fase, o atacante Neymar não vive dias tranquilos com a imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, ele utilizou o Snapchat para desmentir o repórter Manolo Lama. O jornalista da rádio "Cadena Cope" afirmou que o jogador brasileiro do Barcelona saiu para jantar em Madri e saiu do restaurante somente às 23h45 (horário local).

- Recadinho para o repórter que só fala m... Manolo Lama, você disse que eu estava em Madri. Comece a falar a verdade, viu? Seu bobão - disparou o craque.

O brasileiro também aproveitou para rebater uma declaração do atacante Aduriz, do Athletic Bilbao, derrotado na última quarta-feira por 3 a 1, no Camp Nou, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Rei. O jogador basco afirmou que Neymar precisa mudar a postura em campo, já que "provoca" os adversários ao querer dar show.

- Não provoco, meu estilo de jogo é driblar. Eu sou atacante e não posso jogar centralizado e parado. As pessoas que não gostam de futebol, não gostam de dribles, e tudo bem por mim. Não ligo para o que dizem, porque preciso ajudar meu time com dribles e gols - afirmou ao canal "BeIN Sports", dois depois do Barcelona eliminar o Bilbao na Copa do Rei.

Com Neymar confirmado, o Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid neste sábado, no Camp Nou, em duelo que vale a liderança do Campeonato Espanhol. Os catalães estão na ponta com os mesmos 48 pontos do Colchonero, só que com um jogo a menos e em vantagem sobre o rival deste sábado no confronto direito, o primeiro critério de desempate da competição.