LANCE!
09/10/2017
09:52
Paris (FRA)

Começaram a ser divulgados na madrugada desta segunda-feira os finalistas do prêmio Bola de Ouro da revista 'France Football'. Na parte da tarde, todos os 30 nomes foram revelados. Entre os concorrentes, estão os brasileiros Neymar, do Paris Saint-Germain (FRA), Philippe Coutinho, do Liverpool (ING), e Marcelo, do Real Madrid (ESP).


O primeiro nome divulgado foi o do atacante Neymar, seguido por Luka Modric, do Real Madrid (ESP), Paulo Dybala, da Juventus (ITA), N’Golo Kanté, do Chelsea (ING), e Marcelo.


Poucas horas depois, a revista francesa anunciou uma segunda leva de nomes, com Suárez, do Barcelona (ESP), Sérgio Ramos, do Real Madrid (ESP), Oblak, do Atlético de Madrid (ESP), Dries Mertens, do Napoli (ITA) e Coutinho.


Mais tarde, foram anunciados Kevin De Bruyne, do Manchester City (ING), Lewandowski, do Bayern de Munique (ALE), David De Gea, do Manchester United (ING), Harry Kane, do Tottenham, e Edin Dzeko, da Roma. 

Na parte da tarde, a publicação revelou, primeiramente, que Radamel Falcao, do Monaco (FRA), Sadio Mané, do Liverpool (ING), Gianluigi Buffon, da Juventus (ITA), Toni Kroos, do Real Madrid (ESP) e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid (ESP) - o terceiro em 2016 - estão no páreo pelo almejado prêmio. 


Grandes favoritos há quase uma década, Messi, do Barcelona (ESP), e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (ESP), também surgiram na parte da tarde. Aubameyang (Borussia Dortmund, ALE), Cavani (Paris Saint-Germain, FRA), Hummels (Bayern de Munique, ALE), Benzema (Real Madrid, ESP), Hazard (Chelsea, ING), Bonucci (Juventus/Milan, ITA), Isco (Real Madrid, ESP) e Mbappé (Monaco/PSG, FRA) vieram nas últimas levas, fechando os 30 finalistas.