Carro Neymar

Neymar bateu o carro no último sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
27/11/2016
09:46
Barcelona (ESP)

Neymar sofreu um acidente de carro no último sábado, enquanto dirigia sua Ferrari rumo à concentração do Barça, antes da viagem para San Sebastián, onde o Barcelona vai enfrentar a Real Sociedad neste domingo, às 17h45 (de Brasília). Quem noticiou foi o canal catalão TV3 e os veículos locais dizem que, apesar do prejuízo, o brasileiro não se machucou e jogará mais tarde.

O jornal catalão Mundo Deportivo ainda informou que o dirigente responsável pelo relacionamento da diretoria com os jogadores, Pepe Costa, ficou no local para resolver as questões necessárias com a polícia local e liberou o craque. 

Acredita-se que Neymar tenha perdido o controle do carro por conta da pista molhada e batido na mureta de proteção da via. O acidente causou apenas estragos na parte esquerda da lataria da Ferrari.

O jogador comprou o carro, um 458 Spider, avaliado em cerca de R$ 2 milhões no Brasil, em outubro do ano passado e na ocasião publicou uma foto em seu Instagram agradecendo a Deus pelo "presente" com a fase:

- Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança.