Bournemouth x Newcastle

Newcastle venceu fora de casa (Foto: AFP)

LANCE!
07/11/2015
12:38
Bournemouth (ING)

Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês, o Newcastle visitou o Bournemouth neste sábado, na abertura da 12ª rodada da competição, e saiu de lá com uma vitória importante. Com gol do espanhol Ayoze Pérez, ainda no primeiro tempo, os visitante derrotaram os rivais por 1 a 0, e não apenas saíram do Z3 da Premier League, como colocaram justamente a equipe da casa.

Agora, o Newcastle tem 10 pontos em 12 jogos no Campeonato Inglês e ocupa a 16ª colocação na Premier League. Com oito pontos, o Bournemouth é o 18º e abre a zona de rebaixamento. A equipe pode cair uma posição ainda nesta rodada, já que o Sunderland tem seis e recebe o Southampton. O lanterna Aston Villa tem para difícil no domingo. Em casa, enfrenta o líder Manchester City. Ainda no bolo, o Norwich, com nove, recebe o Swansea.

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Em boa jogada pela faixa central do campo, Wijnaldum recebeu e tocou para Ayoze Pérez. O espanhol avançou e chutou da entrada da área. O goleiro Federici aceitou e não conseguiu defender.

CONFIRA A 12ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS
Sábado

Bournemouth 0x1 Newcastle
Leicester x Watford
Manchester United x West Bromwich
Norwich x Swansea
Sunderland x Southampton
West Ham x Everton
Stoke x Chelsea

Domingo
Aston Villa x Manchester City
Arsenal x Tottenham
Liverpool x Crystal Palace