Goleiro Neto - Valencia

Neto teve mais uma atuação segura, neste sábado (Foto: Divulgação / Valencia)

LANCE!
28/10/2017
12:33
Vitória (ESP)

Após a vitória do Valencia sobre o Alavés, em duelo realizado neste sábado e válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol, Neto comemorou a sétima vitória seguida de seu time, sendo a sexta consecutiva na Liga.

- Fico contente por ter contribuído mais uma vez. O time todo fez uma ótima partida e conquistamos outra vitória importante. Temos que manter esse mesmo nível de concentração para seguirmos entre os primeiros colocados - comentou o arqueiro de 28 anos. 

Na próxima rodada, o Valencia receberá o Leganés, sábado, no Mestalla. Neto também projetou o duelo com os Pepineros, que fazem boa campanha e estão na quinta colocação no torneio, com 17 pontos.

- O Leganés vem fazendo um ótimo campeonato e será mais uma partida bem complicada. Nossa equipe vive um bom momento e temos que aproveitar os jogos em casa pra somar o maior número de pontos possíveis - completou.

Antes na Juventus, Neto chegou ao Valencia no início desta temporada e, desde então, não sabe o que é perder. Até agora foram nove jogos com o camisa 13 no time, com seis vitórias e três empates.