Nasri - Manchester City x West Bromwich (Foto: Divulgação)

Nasri foi titular após sua lesão e fez o gol da vitória do Manchester City sobre o West Bromwich (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/04/2016
11:30
Manchester (ING)

O meio-campo Nasri enfim voltou de sua grave lesão em um tendão, que o deixou afastado do Manchester City desde outubro. Neste fim de semana foi titular novamente, e fez o gol da vitória sobre o West Bromwich. Com moral, o francês já "se vendeu" a Pep Guardiola, que vai assumir a equipe na próxima temporada, e mostrou confiança em ser aproveitado pelo atual treinador do Bayern de Munique.

- Nunca se sabe... Talvez ele venha com suas próprias ideias e tal. Eu joguei contra ele no passado, e ele me valorizou, mas isso foi há cinco anos. Isso já é uma coisa. E eu sou o tipo de jogador para a filosofia dele e do jeito que ele gosta do futebol - disse Nasri após o jogo contra o WBA:

- Quando a pré-temporada começar, eu vou estar novo, então espero que isso me ajude, pois estiver fora por muito tempo, e quando isso acontece, sempre se volta com mais fome. Não se quer perder tempo. Quer voltar bem. Se eu começar a trabalhar com Pep Guardiola, se ele me quiser, então ele será um homem de sorte. Vou estar realmente com fome.

Nasri falou ainda sobre a sua recuperação. Ele ficou um semestre inteiro sem jogar, e buscou fazer de tudo para suportar o tempo machucado e sem poder atuar peo Manchester City.

- Eu viajei, fiz de todo para limpar a minha mente. Quando se vai para o vestiário e os jogadores estão falando sobre o jogo que vai começar, vem à cabela: "Quando vou jogar?". É difícil ter isso na cabeça. Tive que dar duro. Fui a tudo que é lugar. Estive em Dubai, nos Estados Unidos, voltei, fiz uma desintoxicação, estive na França com a minha família... Mentalmente foi muito difícil - concluiu o meia.